Rapaz furta residência da vizinha e acaba detido pelo próprio irmão

O acusado foi detido pelo próprio irmão e apresentado no
Plantão Policial
O suspeito F.A.D.S., de 27 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma residência na rua Amapá, no bairro Vila Santo Antônio, na tarde de domingo (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, compareceu no Plantão Policial a testemunha M.A.D.X., de 29 anos informando que ao telefonar para a sua mãe naquela tarde, recebeu a notícia que o seu irmão F.A.D.S. havia furtado a casa da vizinha J.A.C., de 22 anos.

A testemunha foi até a casa de sua mãe, onde tomou conhecimento que seu irmão, após o furto havia fugido para local incerto. O rapaz passou a procurar o acusado, acabando por encontra-lo deitado em um ponto de ônibus localizado na rua Sergipe.

Depois de colocar o irmão dentro do carro, o mesmo passou a se debater e sacou uma faca da cintura, a qual foi retirada de sua mão pela testemunha.

Posteriormente, M.A.D.X. levou o seu irmão para o Plantão Policial e informou os policiais, que o suspeito causa muito problemas para a sua mãe e padastro, inclusive que já havia ameaçado a família.

Após questionar o acusado, os policiais realizaram algumas diligencias, sendo encontrado parte dos objetos furtados próximo de uma árvore localizada na rua Sergipe esquina com a avenida Benedito Zancaner. Outros objetos furtados e a quantia de R$ 1.200 pertencente à vítima não foram encontrados.

O suspeito foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão



   


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment