Rapaz é agredido e tem o carro roubado e incendiado por conhecidos

O carro roubado foi encontrado totalmente queimado,
em Ariranha
Um morador da cidade de Ariranha de 19 anos foi agredido e teve o seu carro VW/Gol, preto, roubado, na madrugada de sábado (14), em Catanduva. Posteriormente, no mesmo dia, o veículo foi encontrado queimado.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, à vítima se encontrava em um bar na cidade de Catanduva, na companhia de alguns conhecidos, também moradores de Ariranha.

Ao retornarem para casa pela rodovia vicinal Primo Novelli, três conhecidos da vítima que ocupavam o seu carro, pediram para parar no acostamento porque estavam passando mal, devido à quantidade de bebidas alcoólicas que haviam ingerido. Outros dois conhecidos da vítima, que estavam em um veículo VW/Saveiro e transitavam logo atras, também estacionaram no acostamento da rodovia.

Logo após parar o carro, os três ocupantes do Gol saíram do veículo, abriram a porta do motorista e seguraram a vítima pelo pescoço, puxando-o para fora. Em seguida, passaram a lhe agredir com socos e chutes, acusando-o de ser “talarico”.

O rapaz conseguiu sair das agressões e fugir para o meio de um canavial, onde se escondeu e conseguiu falar com os seus pais pelo telefone celular.

Ainda, segundo as declarações da vítima, os três agressores deixaram o local e roubaram o seu carro. Já os ocupantes do veículo Saveiro presenciaram as agressões, mas nada fizeram.

Posteriormente, o Plantão Policial de Catanduva recebeu a informação de que o veículo roubado havia sido encontrado totalmente queimado na zona rural da cidade de Ariranha.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Internet

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment