Polícia Civil da Capital identifica autor de homicídio na zona leste

O acusado fugiu para a Praia Grande e está foragido
Policiais civis do 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) da Capital, esclareceram o crime de homicídio ocorrido na noite de natal, dia 25 de dezembro, a vítima, um músico/publicitário de 33 anos ao sair de uma padaria na Rua Careiro, bairro de Gangaíba, entrou em discussão com o suspeito que lhe desferiu uma facada na região do tórax.

O delegado de polícia titular do 24º D.P., Paulo Henrique Navarro Barbosa, esclarece que a equipe da Polícia Civil, por meio de investigações e do trabalho de inteligência conseguiram identificar o suspeito como Bruno Martinez Costa de 20 anos, e obtiveram da Justiça a decretação de sua prisão preventiva.

O motivo da discussão foi em razão da soltura de fogos de artifício, houve uma briga, mas foram contidos por populares.

Posteriormente o suspeito voltou para casa e pegou uma faca com uma lâmina de 30 cm (tipo açougueiro) e esperou a vítima sair da padaria, onde voltaram a brigar, após a facada, a vítima foi socorrida, mas faleceu no hospital.

A vítima era casada e deixou um filho de dois anos. O procurado fugiu para o litoral paulista (Praia Grande) e até o momento se encontra foragido. Quem tiver alguma informação, sobre seu paradeiro, ligue para o 181 ou faça sua denúncia pela internet web denúncia.

Fonte e Foto: Polícia Civil/SP (24º D.P - Decap)


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment