Plantão Policial registra mais dois furtos de veículos

Os casos foram registrados como furto de veículos
O Plantão Policial de Catanduva registrou mais dois casos de furtos de veículos, na manhã desta quinta-feira (05), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 6h30, na rua Tabapuã , na Vila Mota, quando furtaram a motocicleta Honda/CG 125 Today, vermelha, placa BJY-3502.

A vítima R.T.R.S., de 34 anos, contou para a polícia que o veículo costuma passar a noite na calçada, em frente da sua residência. Na manhã de quinta-feira, observou que a moto não estava no local.

Durante a elaboração da ocorrência, a vítima informou também que por volta das 6h30 ouviu cachorros latindo na rua, mas não desconfiou que pudesse ser alguém furtando o seu veículo.

Posteriormente, por volta das 10h30, a vítima A.E., de 49 anos, funcionário de uma rede de supermercados, informou que estacionou o veículo VW/Gol, branco, placas FLX-9465 pertencente à empresa, na rua Anuar Pachá e entrou no escritório para participar de uma reunião. Ao retornar ao local por volta das 12 horas não encontrou o veículo.

Além do carro, os bandidos furtaram duas malas contendo documentos e roupas que estavam no interior do veículo, além de uma caixa com várias correspondências.

Os casos foram registrados como furto de veículo e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment