Pedreiro é roubado e assassinado com golpes na cabeça em Pindorama

A Polícia Civil de Pindorama investiga o caso para
chegar ao autor do crime
A Polícia Civil de Pindorama está investigando o primeiro caso de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado no ano, no município.

O corpo do pedreiro Luiz Carlos dos Santos, de 66 anos, foi encontrado na tarde de quarta-feira (11), na residência onde morava.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, a equipe da Polícia Civil compareceu no imóvel localizado na rua João Pessoa, no Centro, onde foi apurado que a ex esposa de Luiz, desde a terça-feira não conseguia falar com a vítima, verificando que a sua motocicleta Dafra/Apache, vermelha, também não estava no imóvel.

A mulher, na companhia de sua filha, retornou ao local na quarta-feira, onde do lado externo da residência, sentiu um mau cheiro vindo do interior da casa. Ao abrir a janela do quarto, mãe e filha se depararam com o corpo da vítima, deitado na cama e sem vida.

Com a chegada da polícia foi apurado que o corpo apresentava ferimentos na cabeça provocados por um “eixo de esmeril” (ferramenta). No local, além da motocicleta da vítima, também não foi encontrado o dinheiro da sua aposentadoria sacado na segunda-feira.

A Polícia Técnica compareceu no local e após o trabalho da perícia, o corpo do pedreiro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O delegado Márcio Acácio Seguesse registrou o caso como roubo seguido de morte. A Polícia Civil investiga o caso para chegar ao autor do crime.

Por Marcelo Ono / Notícia atualizada às 16hs09

Foto: Arquivo / Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment