Mulher agride irmã e ameaça matar mãe a facadas

A acusada foi levada para o Plantão Policial e
posteriormente para a cadeia
A suspeita M.C.A.S., de 26 anos, foi presa em flagrante, acusada de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência, na manhã de domingo (1º), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 9h30, policiais militares compareceram na residência localizada na rua Quinze de Novembro, no bairro São Francisco, onde reside a vítima M.A.C., de 60 anos e sua filha M.C.A.S.

No momento dos fatos, outra filha da vítima N.C.A.S., de 25 anos estava no imóvel e por motivos desconhecidos passou a discutir com a irmã. A mãe ao presenciar a briga das filhas tentou intervir, mas foi agredida por M.C.A.S., causando-lhe lesões.

A autora, ainda muito agressiva e descontrolada, se apossou de uma faca e foi contra a sua mãe, a qual foi obrigada a deixar a casa com a outra filha.

Com a chegada da Polícia Militar, a acusada foi para o interior do imóvel, mas ao ser informada que seria levada para a delegacia para prestar esclarecimentos, se recusou sendo necessário o uso de algemas.

No Plantão Policial a suspeita foi autuada em flagrante sendo arbitrada a fiança de R$ 2 mil, a qual não foi paga. Ela foi recolhida na cadeia feminina de Santa Adélia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment