Motorista de caminhão morre após acidente de trânsito em Embaúba

No local do acidente a vítima recebeu os primeiros
atendimentos de emergência
O motorista Gustavo Munhoz, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10), no Hospital Padre Albino, em Catanduva, vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã de segunda-feira (09), em Embaúba.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 5h55, policiais militares de Embaúba apuraram que o caminhão VW/Worker, vermelho, placas KFY-9106 de São José do Rio Preto, conduzido pela vítima, transitava pela rodovia vicinal Serafim Simprini, no sentido Novais à Embaúba.

Ao passar pela ponte do “Rio da Onça”, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle de direção do caminhão, bateu contra a lateral da ponte e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levada ao pronto socorro do hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h53 desta terça-feira.

O acidente foi registrado na delegacia de Embaúba e as causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil. O caminhão foi apreendido por estar com o licenciamento vencido.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação  / Whatsapp
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment