Ladrões invadem residência e queimam veículo furtado

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva
Uma residência localizada no bairro Agudo Romão foi alvo de ladrões no último final de semana do ano. Depois de furtar vários objetos do imóvel, os criminosos queimaram um veículo pertencente à família. O crime ocorreu entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro.

Segundo o Plantão Policial, a vítima de 63 anos estava na cidade de Sales com a família, quando o seu filho recebeu uma ligação telefônica da Polícia Militar de Catanduva informando que o veículo Chevrolet/Onix, branco, que estava estacionado na garagem da residência, havia sido encontrado queimado às margens da rodovia vicinal que liga as cidades de Catanduva a Elisiário.

O filho da vítima retornou para Catanduva e constatou o furto ocorrido na residência, após verificar o arrombamento da porta lateral da casa e da porta de vidro de um quarto.

Além do veículo, foram furtados vários aparelhos eletrônicos como barbeador, cinco televisores, três notebooks, IPad, DVD, vídeo game, instrumentos musicais, joias, perfumes, roupas, relógio de pulso e US$ 600.

O caso foi registrado como furto em residência e será investigado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment