Homem é preso por furtar fios elétricos de três residências em construção

O preso foi levado ao UPA para passar por atendimento
médico e posteriormente recolhido na cadeia
O suspeito F.D.M., de 43 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar fios elétricos, na manhã de quarta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de furto em residência no conjunto habitacional “Nova Catanduva II”.

No local, conforme declarações de testemunhas e funcionários das obras, o acusado foi surpreendido sobre a laje de uma das residências, escondido no interior de uma caixa d’agua. Com ele foi encontrada grande quantidade de fios elétricos que estavam em uma sacola.

Durante a ação policial, foi apurado que os fios foram retirados de três residências em obras. O acusado confessou o delito e afirmou que em seu apartamento havia outros objetos furtados do mesmo conjunto habitacional, mas que os outros furtos foram em datas anteriores.

As testemunhas foram até o apartamento do suspeito localizado na rua Guarapari, no bairro Gabriel Hernadez, onde localizaram os objetos subtraídos.

Na delegacia, o autor foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por apresentar alguns ferimentos e posteriormente recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Os objetos foram devolvidos as testemunhas e funcionários das obras do conjunto habitacional.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment