Homem assalta casal e tenta estuprar mulher em Pindorama

O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil
O suspeito S.C.J., de 39 anos está sendo procurado pela Polícia Civil, acusado de roubar um casal e tentar estuprar a vítima, na madrugada de domingo (29), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h40, o casal se encontrava dormindo em uma residência localizada no Parque das Hortênsias, quando foi surpreendido pelo suspeito, armado com uma faca.

O bandido ameaçou as vítimas de morte e exigiu que entregassem o dinheiro que havia na casa, sendo roubada a quantia de R$ 700.

Em seguida, o acusado ordenou que o morador fosse para um dos quartos, enquanto que exigiu que a mulher tirasse a roupa em outro cômodo.

Antes de cometer qualquer abuso sexual contra a vítima, o morador conseguiu sair pela porta da cozinha para chamar a polícia, momento que o criminoso também deixou o imóvel.

A Polícia Militar compareceu no local e com as características do suspeito realizou patrulhamento, mas não encontrou o acusado. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais conseguiram chegar até um documento pessoal do autor, onde por meio da foto, foi reconhecido pelas vítimas.

O caso está sendo investigado e a polícia pede para a população colaborar com informações anônimas para chegar até o criminoso. O suspeito já cumpriu pena no sistema penitenciário.

A divulgação da identidade do acusado não foi autorizada pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment