Força Tática prende suspeito de tráfico de drogas no Jardim América

O acusado e o material ilícito foram apresentados no
Plantão Policial
O suspeito R.M.C., de 21 anos, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (12), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h15, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim América, quando avistaram um rapaz caminhando, em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou um pequeno pacote em um terreno baldio e correu, mas foi abordado pelos policiais.

Durante a ação policial foi encontrado escondido na cueca do acusado 26 papelotes de maconha, prontos para serem vendidos.

Ao ser questionado, o rapaz confessou que havia jogado no terreno baldio um pacote contendo mais entorpecentes e que todo o material seria entregue em uma “biqueira” localizada entre o Jardim América e o Jardim Paraíso. Os policiais realizaram buscas no terreno baldio, mas nada encontraram.

Por outro lado, na residência do rapaz na rua Severínia, foi encontrado no quarto do suspeito 18 “buchas” contendo cada uma 24 pinos de crack, a quantia de R$ 119,25, uma balança de precisão, 66 pinos vazios, uma porção solta de maconha e material para embalar a droga. Em outro quarto do imóvel foi apreendido pelos policiais uma serra e um tablete pequeno de maconha.

O rapaz e todo o material ilícito foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado Renato Cesar Lopes Biudes autuou o suspeito em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo /Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment