Força Tática prende rapaz e apreende adolescente com mais de 1 kg de drogas

A droga, o dinheiro e todo material apreendido foi
apresentado no Plantão Policial
O suspeito M.P.F.G., de 19 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de domingo (1º), em Catanduva. Com eles foram apreendidos um tijolo de maconha, 31 pinos de cocaína e 26 de crack, além de uma balança de precisão, material para embalar a droga e a quantia de R$ 760.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, quando pela rua Caiçara, observaram que o acusado fez contato com o motorista de um veículo VW/Fox, prata, e logo voltou para uma residência.

Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, mas durante a ação dos policiais, um adolescente saiu do interior do imóvel e ao perceber a presença policial, tentou retornar rapidamente, sendo detido na sala.

No interior da casa foram encontrados quatro invólucros pequenos de maconha, 31 pinos de cocaína e 26 de crack, além do dinheiro. Em outros cômodos do imóvel os policiais encontraram aproximadamente 140 gramas de maconha.

Ao serem questionados, o rapaz e o menor confessaram que estavam vendendo entorpecentes e que em outra residência localizada na mesma rua havia mais drogas. Os policiais foram até a outra casa e localizaram outros tijolos de maconha.

No Plantão Policial, o delegado Marcelo Augusto Díspore autuou o rapaz em flagrante por tráfico de entorpecentes e apreendeu o adolescente por ato infracional. Ambos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment