Dois homens são presos por furtar bolsa do interior de veículo

Os suspeitos foram autuados em flagrante e levados
para a cadeia
Os suspeitos A.A.S., de 30 anos e F.R.S., 29 foram presos em flagrante, acusados de furtar uma bolsa, na tarde de sábado (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h30, a vítima M.D.N.T., de 32 anos, estacionou o seu veículo no pátio do terminal rodoviário localizado na avenida Olímpia, para comprar uma passagem de ônibus.

Ao retornar para o carro, a vítima observou que a sua bolsa contendo documentos pessoais, talão de cheques, cartões de banco e  a quantia de R$ 448 havia sido furtada do interior do veículo.

Algumas pessoas que estavam no local afirmaram que um homem de camiseta amarela e outro de camisa preta haviam furtado a bolsa.

Posteriormente, com a chegada da Polícia Civil foi feito patrulhamento, sendo os suspeitos abordados nas proximidades do mercado municipal, na companhia da averiguada S.A.O.F., de 42 anos.

Durante a ação policial, foram encontrados no interior da bolsa da suspeita, alguns objetos pertencentes à vítima. Ao ser questionada, a mulher admitiu que o seu companheiro A.A.S. na companhia de F.R.S. haviam furtado a bolsa da vítima.

Um policial retornou ao local do crime, onde foi encontrado às margens do córrego Barro Preto, alguns objetos e documentos que estavam na bolsa da vítima.

No Plantão Policial, os suspeitos foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia. A mulher foi ouvida e liberada. Todos os objetos e documentos apreendidos foram devolvidos para a vítima.

O caso foi registrado como furto qualificado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment