Dois homens e uma mulher assaltam e fazem família refém na Vila Mota

Os policiais recuperaram parte dos objetos roubados
Dois homens e uma mulher estão sendo procurados pela polícia, após um roubo em residência ocorrido na noite de domingo (1º), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, policiais militares foram chamados para comparecer em uma residência localizada no bairro Vila Mota, para atender um caso de roubo.

No local foi apurado que 12 pessoas estavam no interior do imóvel, quando foram surpreendidos por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que anunciaram o assalto. Os bandidos renderam os moradores e familiares e passaram a exigir dinheiro.

Três pessoas que estavam na casa foram amarradas na sala de estar com cadarços de tênis, o restante foi colocado em outro cômodo. Depois de roubarem vários objetos, os criminosos fugiram com o veículo Hyundai/HB20, cinza, placas de São Paulo e levaram as chaves de outro veículo, uma BMW.

Posteriormente, após a fuga dos bandidos, os moradores acionaram a Polícia Militar e através do sistema de rastreamento do aparelho celular Iphone pertencente a uma das vítimas foi indicado uma casa em construção localizada na rua Dourados, no bairro Cidade Jardim.

No local os policiais encontraram duas bolsas pertencentes às vítimas contendo uma arma de brinquedo usada no assalto, aparelho DVD, notebook, estojo de maquiagem, perfumes, três celulares e várias peças de roupas.

Em outro local, também indicado pelo rastreador, foi localizado o veículo HB20 abandonado na rua Armando Thomazini, também no Cidade Jardim.

Todos os objetos e o carro foram apreendidos e entregues para os proprietários. Os bandidos conseguiram fugir com um anel, três celulares e a quantia de R$ 900.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil. O trio é suspeito de ter praticado outros assaltos na cidade, nos dias anteriores.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment