Dois carros e uma motocicleta são furtados em Catanduva

Os casos foram registrados no Plantão Policial
Dois carros e uma motocicleta foram furtados entre a noite de quinta-feira (05) e a madrugada de sexta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu por volta das 20 horas, quando a vítima J.L.S.M., de 32 anos, deixou a sua motocicleta Honda/XRE, vermelha, placa GGV-9070 estacionada nas imediações do shopping, na avenida Engenheiro José Nelson Machado. Após 30 minutos, a vítima retornou ao local e percebeu que haviam furtado o veículo.

Posteriormente na madrugada de sexta-feira os carros Ford/Fiesta, cinza, placas EYP-7116 e Fiat/Uno, vermelho, placas HQJ-7956 foram furtados nos bairros Vila Rodrigues e Cidade Jardim.

A vítima P.O.B., de 39 anos, deixou o seu veículo Ford/Fiesta na garagem do condomínio onde trabalha, na rua Bahia. Na manhã de sexta-feira ao chegar ao local, constatou o furto.

No mesmo período, a vítima J.C.L., de 25 anos, estacionou o seu veículo Fiat/Uno na frente de sua residência localizada na rua Brasília. Na manhã de sexta-feira a vítima foi usar o carro, mas não encontrou no local.

Todos os casos foram registrados no Plantão Policial como furto de veículos.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment