Comerciante é feito refém em assalto e abandonado em canavial

O caso será investigado pela Polícia Civil
Um casal está sendo procurado pela polícia, após roubar e ameaçar o proprietário de um bar, na madrugada de terça-feira (17), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, o comerciante S.S.L., de 48 anos estava em sua residência localizada na rua Presidente Prudente, no bairro Distrito Industrial, onde também funciona um bar, quando abriu a porta sendo surpreendido por um casal.

O suspeito, armado com um revólver, ordenou que a vítima se deitasse no chão, enquanto que eram roubadas várias mercadorias como bebidas alcoólicas, tênis, aparelho celular e a quantia de R$ 200.

A filha do comerciante M.L.R.L., de 19 anos que estava no quarto, também foi surpreendida pela mulher, que lhe ameaçou e roubou o seu aparelho celular e outro par de tênis.

Em seguida, o comerciante foi obrigado a entrar em seu carro VW/Saveiro, branco, placas EKQ-3829, que estava estacionado na frente do bar, onde os bandidos o ameaçavam a todo instante.

Nas proximidades do bairro Caputira, a vítima foi abandonada em um canavial. O casal fugiu levando o carro, as mercadorias e o dinheiro.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment