Cinco pessoas são presas e um adolescente é apreendido por tráfico e associação

A operação foi desencadeada na cidade de Paraíso
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente, todos da mesma quadrilha, na manhã desta sexta-feira (13), em Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, após meses de investigação realizada pelos policiais civis de Paraíso, foi deflagrada a operação para combater o tráfico de drogas na cidade. Os policiais se dividiram em três equipes para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em várias residências.

No primeiro imóvel localizado na rua Joaquim Vicente Bravo, os policiais se depararam com um adolescente de 16 anos. Na cozinha da residência foi apreendida uma porção de maconha.

Nos fundos do imóvel, onde reside a suspeita F.A.A.O., de 35 anos e seu companheiro A.J.O., de 25, foram localizadas no quintal, duas sacolas contendo 31 trouxinhas de maconha e 10 pinos de cocaína.

Outra equipe policial compareceu na casa localizada na rua Paraíso, pertencente ao suspeito U.L.S., de 19 anos onde foram encontradas oito pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. Na residência localizada na avenida Maria Beatriz Duo Brandão, onde reside J.V.C., de 20 anos, os policiais apreenderam uma grande porção de maconha e material para embalar os entorpecentes.

Por outro lado, no último imóvel visitado pelos policiais, na travessa Três, o suspeito M.H.S.A., de 18 anos foi surpreendido pela equipe, mas nada de ilícito foi encontrado em sua casa.

Além das drogas e do material usado para embalar os entorpecentes, os policiais apreenderam vários aparelhos celulares pertencentes aos investigados.

Na delegacia, os quatro homens e a mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment