Acusado de furtar loja no Centro é preso pela Polícia Militar

O rapaz foi levado para o Plantão Policial, onde foi
autuado em flagrante
O suspeito H.J.F.J., de 19 anos foi preso, acusado de furtar uma loja no Centro, na madrugada de quinta-feira (19), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, uma loja localizada na rua Pernambuco foi alvo de furto, sendo que para invadir o estabelecimento comercial o autor quebrou a vitrine com uma pedra.

Posteriormente, às 6 horas, policiais militares passaram a procurar um rapaz conhecido nos meios policiais por “Paçoca”, que costuma furtar as lojas com o mesmo “modus operandi”.

Durante patrulhamento o suspeito não foi localizado, mas a equipe se deslocou até a sua residência localizada na rua Itabira, no bairro Cidade Jardim, onde se depararam com o rapaz.

Ao ser questionado, o acusado confessou que havia furtado a loja, inclusive teria esquecido seu boné e chinelos no local. Também afirmou ter jogado parte dos objetos furtados em um jardim na rua Pará.

Os policiais foram até o local e apreenderam diversos documentos do estabelecimento comercial, bem como um carregador de celular. Por outro lado, um aparelho celular, chaves e um controle remoto furtado da loja não foram localizados.

O rapaz foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment