Morador de Bauru é preso por receptação e uso de documento falso em Catanduva

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva
O morador de Bauru, G.F.L., de 21 anos foi preso em flagrante, acusado de receptação e uso de documento falso, na noite de quinta-feira (29), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h20, policiais militares abordaram o veículo Pajero/TR4 Flex, branco, ocupado pelo suspeito G.F.L. e um adolescente de 17 anos, na rua Anuar Pachá, no bairro Parque Joaquim Lopes.

Durante a abordagem o condutor do veículo apresentou o documento do veículo, que após consulta verificou se tratar de um documento roubado, em Itanhaém.

Ainda durante a ação policial foi apurado que o carro estava com a placa EUW-1008/SP, porém estava com o lacre irregular, o que chamou a atenção dos policiais.

A numeração do chassi e motor estava suprimida, mas com o auxílio de uma empresa de vistoria de Catanduva foi encontrada a numeração do chassi correspondente à placa AUF-2248/Curitiba, que estava relacionada com o furto do veículo ocorrido no mês de fevereiro, no Paraná.

No Plantão Policial, o adolescente e uma terceira pessoa abordada R.S.B., de 45 anos foram ouvidos e liberados. O acusado G.F.L. foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment