Polícia Militar Apreende Mais de 3 Kg de Maconha no São Francisco

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde
 foram autuados em flagrante
Dois homens, um de 51 e outro de 35 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quinta-feira (17), em Catanduva. No total foram apreendidos 3.782 kg de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares receberam informação anônima revelando que em uma residência localizada no bairro São Francisco, havia pessoas embalando drogas.

Os policiais se deslocaram até o imóvel, onde avistaram o suspeito de 51 anos saindo da casa. Na abordagem, o averiguado respondeu que era proprietário do imóvel e confirmou que estavam embalando drogas naquele local.

Os policiais entraram na residência e localizaram na cozinha, outro homem de 35 anos embalando drogas, com uma faca nas mãos. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito teria resistido à prisão investindo contra os policiais na posse da faca, mas foi desarmado e contido pela equipe.

Durante a ação da polícia, foram encontradas sobre a mesa da cozinha 17 porções de maconha embaladas para a venda, seis porções soltas, um tijolo grande e outros seis tabletes da mesma droga, além de uma balança de precisão e material utilizado na embalagem dos entorpecentes.

No quintal do imóvel, os policiais encontraram mais dois tijolos grandes e dois menores de maconha. No interior do veículo GM/Astra, cinza, com placas de Catanduva que estava estacionado na frente da casa foram localizadas oito porções de maconha e a quantia de R$ 144.

De acordo com a polícia, o acusado de 51 anos disse que recebia do outro homem a quantia de R$ 200 por semana para guardar os entorpecentes no imóvel.

No Plantão Policial, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos os averiguados conduzidos a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Além das drogas e do material utilizado para embalagem, foram apreendidos o veículo e dois aparelhos celulares.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment